11 5545-886611 94479-5846

novidades

15/02/2013

Empresa remodela showroom com novas linhas de cadeiras para ambientes corporativos

Com a missão de crescer mantendo sempre o padrão de qualidade de seus produtos e serviços prestados ao longo dos últimos 20 anos, a Tecno Seating lança neste mês sua nova identidade visual no mercado corporativo. “Tecno” foi o nome definido para sua nova marca com intuito de reforçar sua importância no segmento de móveis para escritórios.

De acordo com o diretor comercial da Tecno, Henrique Nacarato, ao longo dos últimos meses, a empresa fez uma profunda reflexão, embasada em pesquisas mercadológicas, sobre a identidade de sua marca e o papel que ela pode e deve ocupar na conquista de seus objetivos estratégicos.

“Identificamos que a nova marca deveria expressar nossos principais atributos que são agilidade, flexibilidade, durabilidade e qualidade. A nova identidade da Tecno é contemporânea, arrojada e comprova as mudanças que estão acontecendo na empresa”, explica o diretor.

Desde sua fundação, a Tecno sempre teve um perfil próximo ao de montadora, o que a tornou competitiva e com o foco na produção específica de cadeiras, posicionando sua atuação entre os melhores fabricantes deste tipo de produto para ambientes corporativos.

Segundo Henrique, a nova fase tem como proposta deixar a empresa mais comercial e prepará-la para novos mercados. Neste sentido foram planejados investimentos em marketing, reformulação do showroom e lançamento de novos produtos para recepção, operacionais, coletividade e, principalmente, linhas com maior valor agregado.

“A nossa expectativa ao completar 20 anos é tornar a Tecno uma referência na fabricação de assentos para escritórios e estamos trabalhando forte para isso”, ressalta Henrique Nacarato.