11 5545-886611 94479-5846

Sobre a tecno

Com anos de atividade a TECNO atuava com o nome Tecno Seating. Em meados de 2013, reposicionou a sua marca no mercado, adotando uma nova identidade visual moderna e adequada aos desafios do futuro, com foco em inovação e no desenvolvimento de assentos corporativos. Em 2016, a empresa ampliou seu portfólio e passou a atuar com a comercialização de linhas completas de mobiliários corporativos.

Contamos com a Certificação no Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001:2008 – ABS Quality Evaluations que, além de resultar na excelência dos nossos produtos, permitiu a nossa Certificação pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), com linhas em conformidade com a Norma Brasileira NBR 13.962 – Cadeiras.

 

 

Produtos inteligentes com qualidade e design diferenciado, aliados ao conforto, ergonomia, durabilidade e bem-estar, fazem parte do nosso portfólio e são desenvolvidos em nossa fábrica com instalações modernas.

 

 

ENTRE A DIVERSIDADE E A RESPONSABILIDADE SOCIAL

 

A Tecno acredita no princípio da inclusão social, por isso, iniciou em 1993 a contratação de pessoas com necessidades especiais, que representam hoje 20% do seu quadro funcional, através da parceria com uma escola do 3º setor.

No Brasil, torna-se cada vez mais evidente para as empresas a importância de tratar a diversidade com primazia em sua agenda de responsabilidade social e de considerá-la um tema decisivo para seu desempenho organizacional.

A diversidade pode tornar-se um sinônimo de qualidade de vida no trabalho. Nas relações externas – com parceiros, consumidores, sociedade –, e como um princípio de atuação agrega valor à imagem da empresa.

A inclusão social é uma meta a ser alcançada pela sociedade com um todo de forma compartilhada. Desta forma, as empresas estão assumindo cada vez mais a sua missão social de valorizar a diversidade da mão-de-obra, o que lhe permite:

 

Aprender a usufruir todo potencial resultante das diferenças positivas entre os seus empregados;
Valorizar sua marca e produtos;
Melhorar a produtividade;
Aumentar a satisfação no trabalho;
Diminuir a vulnerabilidade legal, etc.